segunda-feira, 15 de setembro de 2008

[Ra Ra Riot - Each Year]
.
Em primeiro lugar.... Rick Wright, R.I.P. . Para quem não souber quem é o senhor, é responsável pela grande parte do psicadelismo dos Pink Floyd, pelos layers exemplares que se devem ensinar hoje em dia nas escolas da especialidade como a forma certa de criar ambiente, via teclados. All-round nice guy. Mesmo.

Parece-me que nós, profissionais de saúde, não devíamos sentir esta impotência tão enorme contra o cancro. Mas eu não sinto isso. Sinto que é mesmo uma bomba incontrolável... Gostava de não sentir isso, mas hey... o que não sabemos é o mundo. Sabemos tão pouco...

Deixando então a camisa negra...

Amanhã a minha banda entra em estúdio. Primeira coisa... já temos nome! É Iconoclasts (alguma info sobre o assunto aqui). Foi tudo breve, desde que resolvemos a situação da formação. Num instante tivemos os 5 temas que escolhemos que irão fazer parte do EP a ser trabalhados, e aí vamos nós.... Vai ser gravado em princípio entre 16 e 21 de setembro no Golden Pony Studio. Estamos muito confiantes que tudo vai correr pelo melhor, e em breve estará cá fora o EP. Ao mesmo tempo, estamos a tratar de logos, designs, myspaces, e afins.

Finalmente... Já lá vai um ano. 10 meses de audições é um record pessoal, mas estou muito feliz com a formação e os temas. E estou ansioso por estar em estúdio outra vez, e ter os pedais todos à frente, e as guitarras, e os amps... e fazer overdubs.... enfim, estou entusiasmado, e isso é bom. Eu vou pondo aqui fotos e um bocadinho de studio diary.

Gear de guitarra que vou usar em estúdio:

Guitarras:
  • Fender Telecaster 60th anniversary
  • Fender Stratocaster American Traditional
  • Rickenbacker 330
  • Gibson Les Paul
Amps:
  • Vox AC30
  • Fender Vibrolux
  • Peavey Classic 50
Pedais:
  • Crowther Audio HotCake
  • Big Muffs (russo e usa)
  • Boss PS5
  • Jim Dunlop gcb95
  • Line6 DL4
  • Roland/Boss Space Echo RE20
  • ProCo Turbo Rat e Rat I
  • Fender Blender
  • Fulltone Mini-Dejavibe
Love,

VH

Sem comentários: