sábado, 13 de junho de 2009

. . .

Sobre caminhos. Publicaram anteontem um vídeo de quando eu tinha 17 anos, a tocar, e a dar uma entrevista. É uma situação-limite em completo, olhar para trás, e lidar com as fases da vida. Há 10 anos, era uma pessoa diferente. Acho que não se tem a noção de quão genial é ter-se 17 anos. Não quero mesmo ser saudosista, não o tenho em mim, mas as possibilidades de futuro nessa altura...well... são o mundo. E volto a escrever o que já escreve 'n' vezes, que é... cheguei onde queria. Não me falta nada, agradeço todos os dias a dEUS tudo o que tenho. Desenhei esta vida tantas, tantas, tantas vezes. Como sempre, somos escravos das nossas escolhas. Como o génio da lâmpada, pedindo óbvia desculpa pela metáfora ridícula, mas bem, é o que me parece.

Voltaria a passar por tudo e a fazer as escolhas iguais, tenho a perfeita noção disso. Só tentava não perder as pessoas que me fazem falta. E a solidão é uma escolha.... errada.

Sem comentários: