sexta-feira, 11 de julho de 2008

12.07, 02:03

[Pavement - Stereo]


a crueldade existe. queremos tudo para nós, controlado e amarrado, e em liberdade condicional. dá-se a liberdade para que não se tenha a noção que os grilhões existem, mas, meus amigos, ficamos por aí. é uma linha de pesca que serve de trela, xpto, distância controlada e tudo. o problema é que isto acaba sempre mal. dEUS, graças a dEUS, deu-nos livre arbítrio em tudo na vida, e a tendência do mundo é para a entropia. se me largarem, oh sim, eu vou fugir. a diferença é que somos pessoas, e há ligações, e laços, que por mais patológicas que sejam, custam a reorganizar. e é uma crise. normalmente, uma crise que ninguém pode vender, e cujo preço é sempre, sempre demasiado alto, e nunca ninguém teve de o pagar tão caro.

eu lembro-me todos os dias das bênçãos bestiais que tenho nesta vida, provavelmente por ter sido um mártir ou um coelho na vida passada, mas compreendo as alturas em que é mais difícil. acho que aí o meu instinto diz-me para fazer o mesmo: quando o mundo está às avessas, e nada faz sentido, e é tudo preto... faço uma lista. top 10 coisas que são bestiais, por mais tempo que demore a fazer. ninguém perdeu tudo, já que ainda cá estamos. e somos jovens, e os anos até demoram algum tempo a passar. e o futuro.... esse seja o que vier. cá estaremos. o que eu quero dizer é o seguinte: não desistas.

Sem comentários: