quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

11.12.08; 01:14

[Jaguar - Amour]

A dificuldade que temos em expressar-nos. Eu sei que eu tenho. De vez em quando, acho que é mais grave que em expressar. Lá diz a sábia minha Mãe, eu não sei o que quero. No meio de muita coisa que não faz sentido nenhum... Hoje dizia, e acredito mesmo (e farto-me de escrever), que a vida é um equilíbrio. Lembro-me de há uns anos ter ficado interessadíssimo na questão de tudo na vida ser um projecto. E é mesmo. Projecto do quê, e para quê, é que... bem... não tem sido genial perceber. Mas sobres altos e baixos...

A minha banda tocou este domingo. Primeiro concerto. Genial. Andam por aqui fotos e vídeos, e tal. Foi um dia feliz, esse. Foi uma noite feliz. Isso eu sei que quero.

Estou um bocadinho farto de viver sozinho.

Sem comentários: