sexta-feira, 23 de maio de 2008

24.05.08, 00:18

[Oasis - Supersonic]

Estava-me a lembrar de sexta ir por gasóleo ao sítio mais barato da zona, e haver tipo uma fila de 1 km para o sítio. Mas hey, ok com isso. Lembro-me de pensar "que bestial que é a vida". Tinha acabado de comprar o belo do Boxer e vinha a ouvir. Claro que já ng me atura com as fotos, e a shirt, e tal... Mas estava sol, e alfragide norte até é uma zona fixe para se pensar em punta cana e mai-tais. E para pensar que o cenário podia bem ser dum filme qualquer, que não me importava de ver. E continuo a achar isso.

Tenho andado com a papelada certinha no hospital, e isso dá-me uma certa paz de espírito. Hey, uma semana de férias também é sempre bestial. E ter muitos discos para ouvir também. E já é sexta...

Continuamos à procura de vocalista... isto está a ser moroso, mas vai acabar bem. De certeza. Hey, nós somos a melhor banda do mundo. Temos de ter um vocalista à altura, ok? Já lá vão 8 meses. Ora, a um tema por mês, não temos sido muito prolíficos. :) Toda a gente adora a nossa gravação meio-xunga de um ensaio. Estou ansioso por voltar a estúdio. Já lá vão uns tempos. Ouve principalmente muito mais música. Sei exactamente o que fazer lá. É só esperar e ver.

Ora, e os 6 discos que ocupam a caixa de cd's do meu almera são:





Fui ver Norton à uns dias. Bom gig, Santiago Alquimista medianamente composto, muita família de castelo branco, como o pedro lhe chamou. Em conversa com uma amiga, fiz uma lista de pessoas que me influenciaram guitar-wise. Não me podia esquecer do Carlos. E faz tanta falta. Já não via Norton há imenso tempo, e foi exactamente isso que eu senti. Vou fazer uma pequena homenagem. Eu lembro-me do autocolante com o smiley azul que ele usava naquela... hum... vester?... whatever, naquela guitarra que ele usava. Bem, a minha tele vai ter um autocolante novo. Onde quer que estejas, e com a certeza absoluta que ias achar completamente ridícula a ideia, espero que não te importes.


Sem comentários: