sexta-feira, 30 de maio de 2008

30.05; 23:04

[Tree Valley - Lady Winter]

.

Há 10 anos, Castelo Branco, pelo menos aos meus olhos, era o maior paraíso musical da História. Havia killing spree, bubbles e alien picnic, e depois oscillating fan, e agora norton; havia jake que foram feet, havia out standing... houve captain clown e há jaguar. Havia concertos no clube, havia concentrações de pessoas que faziam música, havia cerveja a mais e horas a menos, havia ambições.

.

Hoje fui a Tree Valley na fnac do Allegro. Tree Valley é o Daniel Pires, e poucas coisas me lembram mais esse tempo que o Daniel. Lembro-me de ter 16 anos, e saber de que é que fala o counting stars. Como me lembro de estar sentado na sala de killing a ouvir ensaios, e pensar que era exactamente aquilo que eu queria fazer. Isto é tanto influência como um disco de pavement, ou o loveless.

.

10 anos mais tarde há certas coisas que já não são as mesmas. Mas continuamos cá.

.


Quase todos.


Sem comentários: