quarta-feira, 22 de outubro de 2008

22.10.08; 11:37

[Ra Ra Riot - Dying is Fine]
.
Sobre as coisas que não podemos escolher.
.
As escolhas. Alguém as fez. Se for perdoado pelo cliché, diria mesmo que nada acontece por acaso. De vez em quando, maldizemos a sorte e não percebemos que tudo, tudo tem um sentido. Eu acredito que de vez em quando merecemos é a má sorte. Estava a pensar nisso, no quanto o Karma... no quanto as percepções moldam o que vemos. No quanto podemos ver as situações com outros olhos. Com olhos melhores. Se calhar, quando nos acontecem coisas más.... provavelmente, merecemo-las. Provavelmente desequilibrámos o Universo doutro lado, e ele settled the score.
.
O rescaldo do concerto de dEUS não tem sido fácil... muitas, muitas, muitas cervicalgias. Mas valeu a pena. Enquanto lá estive, pensei tantas vezes: "eu não quero saber o que as pessoas pensam, i'm having the time of my life", e "amanhã vai voltar tudo ao -500, mas hoje... hoje é especial". Escrevi há uns tempos qualquer coisa sobre momentos felizes, como os procurar. Tenho repetido essa ideia imensas vezes no que digo e no que penso. Procurar bom karma, procurar coisas felizes, momentos felizes. Toda a gente tem direito a ser feliz por momentos, i guess. E eu sou, honest, sou muito feliz em alguns momentos, o que dá algum sentido às coisas.
.
As misturas dos Iconoclasts estão a correr mto bem. Estão a ser feitas com calma, e o Eduardo lê os nossos pensamentos com imensa mestria, o que torna tudo muito mais fácil. E é agradável o feedback que recebemos da malta que passa no estúdio, e das nossas pessoas mais próximas. Isso é feliz. Estar em estúdio é ser feliz. Descalço-me, estico as pernas no sofá da reggie e sou mesmo feliz, honest. E tocar ao vivo também o vai ser. Estou entusiasmado com essa ideia, vai ser mesmo muito bom.
.
Para acabar... de vez em quando os amigos fazem coisas sem muito sentido. É mesmo assim, sabes? O orgulho é uma coisa complicada de gerir, mas... They luv u anyway, u know? E... second chances.... we all *do* deserve one. Porque não conheço ninguém que não faça asneiras todos os dias, *todos* os dias se erra, e se podia ser melhor. Mas hey... This is who we are. E não seríamos melhores de nenhuma outra maneira.
.
.
.
Nota mental: TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA! TENHO DE ARRUMAR A CASA!

2 comentários:

Dra. Natalie Antunes disse...

"Isso é feliz. Estar em estúdio é ser feliz. Descalço-me, estico as pernas no sofá da reggie e sou mesmo feliz, honest."

Esta imagem mental made me smile. Ainda que seja cliché, fico feliz por te ver feliz e sei que o és playin' music. :D

Too bad it ain't the 2nd chance...É como a música do David Fonseca, é mais a 4th chance..:P I'm *so* over it.

Love you honey bunny.

Kiss

Dra. Natalie Antunes disse...

PS: Vai arrumar a casa! :P