segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Mudanças

[Starlux - Low Radiation]

Nunca são fáceis. Temos as nossas rotinas, pertencemos a sítios, a pessoas. Mesmo sem pensarmos nisso, no dia a dia... Sem pensarmos, fazemos contas ao dia seguinte, como se fosse seguro, como se tudo estivesse igual. E pode não estar.

Tenho pensado imenso sobre a descartabilidade (isto existe?) de tudo hoje em dia. Somos completamente descartáveis. E somos movidos como peças de xadrez, com todo o impacto que isso vai ter no nosso equilíbrio. No meu equilíbrio, pelo menos. Eu sei que ele não é bestial, mas... Talvez seja um bocadinho derrotista... Talvez vá tudo correr bem. Há alturas que não são tão más. Não sei. As always, mixed feelings about... well.... about everything.

É mesmo época de mudanças para estas bandas. Não é fácil... mas já foi pior. E todos os dias há boas notícias, também. E... temos sempre os planos. Eu sempre tive muito a certeza do que queria ser. Agora que aqui estou.... acho que já não sei assim tão bem.

Como escrevia há uns tempos... fazer tudo o possível para ser um bocadinho mais feliz. E cada vez creio que *isso* é que é realmente importante. Mais que qualquer outra coisa.

Sem comentários: